Diretoria Cepic | Pesquisa Clínica | Curso de Pesquisa Clínica | Centro de Pesquisa Clínica

Diretoria

O CEPIC conta com uma equipe altamente qualificada, que participa constantemente de reciclagens internas e externas em pesquisa clínica, legislação, GCP, IATA, etc. Possuímos um corpo clínico de excelência, atuante em diversas especialidades médicas, com reconhecida experiência em pesquisa clínica.

A estratégia do CEPIC baseia-se na integração das áreas por meio do trabalho em equipe, associado a um modelo de gestão e atuação de grande rigor ético, acreditando ser esse o caminho para uma investigação de resultado,
com qualidade.

Dr. Zerbini – Pesquisa Clínica Dr. Cristiano Zerbini +

Depoimento

“Desde sua fundação, o Centro Paulista de Investigação Clínica tem trabalhado pelo aperfeiçoamento da Pesquisa Clínica no Brasil com foco no respeito às regulamentações nacionais e internacionais em prol da proteção do sujeito de pesquisa. A qualidade dos nossos dados é resultado da educação continuada de nossa equipe e do empenho pessoal de cada um de nós pela procura da excelência profissional. Em todas as auditorias realizadas em nossos dados e procedimentos, tanto pela indústria farmacêutica e CROs quanto pelo FDA, EMA e ANVISA obtivemos sempre bons resultados e citações elogiosas. Caminharemos com os objetivos do contínuo aprimoramento de nosso trabalho e da formação de novos profissionais para a Pesquisa Clínica em nosso país.”

Dr. Cristiano Zerbini

Diretor do Centro Paulista de Investigação Clínica – CEPIC

Qualificação

  • Fellow em Pesquisa (Boston University School of Medicine, USA)
  • PhD em Reumatologia (USP)
  • Livre Docente (USP)

Experiência em Pesquisa Clínica

O Dr. Cristiano Zerbini, fundador do CEPIC, se divide entre as responsabilidades de Diretor e Investigador Principal. Iniciou sua trajetória na pesquisa clínica em 1999 e conduziu mais de 90 protocolos clínicos nacionais e internacionais como investigador principal, o que lhe confere hoje credibilidade e reconhecimento internacional.

Gerente Pesquisa Clínica Juan Pablo Gargiulo +

Depoimento

“O CEPIC é um centro de excelência, pois equaciona o tripé que sustenta sua estrutura: processos robustos (POPs), infraestrutura adequada e equipe de excelência. Nossa maior preocupação é com a satisfação dos clientes: laboratórios farmacêuticos / CROs, sujeitos de pesquisa e a própria equipe do CEPIC. “Nosso desafio diário é levar soluções eficientes aos nossos clientes, o segredo do sucesso é colocar as pessoas em primeiríssimo lugar.”

Juan Pablo Gargiulo

Diretor Executivo do Centro Paulista de Investigação Clínica – CEPIC

Qualificação

  • Farmacêutico
  • Especialização em Medicina Farmacêutica pela UNIFESP
  • MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Projetos pela FGV

Experiência em Pesquisa Clínica

Desde 1999, trabalha com dedicação exclusiva na área de pesquisa clínica. Em 2002, trabalhou coordenando ensaios clínicos em um dos centros mais importantes da Argentina, IDIM. Trabalha com o Dr. Zerbini desde 2002 e exerce a função de diretor executivo desde 2014. Gerenciou mais de 100 ensaios clínicos nestes 16 anos de carreira. Além da pesquisa clínica, o Sr. Juan Pablo Gargiulo também é responsável pelos Encontros Anuais de Pesquisa Clínica organizados pelo CEPIC e exerce a função de coordenador do Curso de Profissionalização em Pesquisa Clínica junto ao Dr. Zerbini.

Dra Andrea Barranjard Vannucci Lomonte +

Depoimento

“A grande marca do Centro Paulista de Investigação Clínica é a excelência na condução dos estudos clínicos. O foco do trabalho está centrado no atendimento ao participante da pesquisa, a partir do qual ocorre a procura por dados detalhados, pertinentes a cada protocolo de pesquisa. O conhecimento do desenho dos estudos clínicos por parte de toda a equipe envolvida e o comprometimento em solucionar questionamentos fazem parte da rotina de trabalho. A qualidade nos processos adotados e nos dados gerados já foi atestada por diversas auditorias da indústria farmacêutica e por inspeções de órgãos sanitários, inclusive internacionais.”

Dra Andrea Barranjard Vannucci Lomonte

Qualificação

  • PhD em Ciências Médicas (USP)
  • Reumatologista pela Sociedade Brasileira de Reumatologia

Experiência em Pesquisa Clínica

A Dra. Andrea Lomonte é gerente científica do CEPIC. Iniciou suas atividades na pesquisa clínica em 2002 e participou de mais de 80 protocolos clínicos de pesquisa nacionais e internacionais, como subinvestigadora e investigadora principal. Também atua escrevendo protocolos de pesquisa clínica para a indústria farmacêutica.